segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O começo

Acho que desde que me conheço por gente, sou da forma que sou: gordinha. Desde pequena aprendi a ver o mundo de outra forma. Graciosamente pela sua essência, já que pela aparência, nem eu me permitia, por vergonha.

Drama a parte, tudo começou por causa duma apendicite. Sim, apendicite.

Dia 28/10 desse ano, me vi sendo internada as pressas por conta deste belo nervo que, literalmente, só serve pra causar dor.
Foi um corre corre, dia 29 12:40, estava eu sendo operada pela Drª Mirella.
2h de cirurgia depois, um efeito muito louco da anestesia e 6 pontos na barriga, acordei no quarto.
O pós-cirurgico foi o mais complicado, por não poder levantar e principalmente pela dieta maluca, que me permitia vento, salada e vento com sal.
Em 07/12 ...tirados os pontos, um mês e meio de dieta, voltei na Drª Mirella e pra minha surpresa, [e a dela, inclusive] não tinha emagrecido UMA grama!

Aí sim, a Drª Mirella acreditou que eu não era dessa forma por puro relaxo [tá, só um pouco].

Eis que ela virou pra mim e fez:
- E aí, o que você acha duma cirurgia Bariátrica?
Olhei pra cara dela e tive que rir. Depois comentei:
- Doutora, eu, sinceramente não tenho quinze mil reais assim, sobrando.

Ela me devolveu o sorriso e completou:
- Não, pelo convênio! Já não é mais questão de estética e sim de saúde. Topa?
respondi sem titubear:

- Só se for agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário