segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Início de tratamento

Antes de subir na balança, ele avisou que a partir daquele momento, começara meu tratamento, o pré operatório.

Subi na balança digital. O piso era largo e lembrei que nesses consultórios, todos os aparelhos eram próprios pra quem está bem acima do peso. Não me assustaria se ele dissesse que aquela era uma balança também usada por caminhões, já que as normais não aguentam muito.

O Dr. Joaquim olhou assustado pra mim e eu olhava incrédula. O visor acusava 140 kilos e 600 gramas [Odeio balança, sabia? Ele te aponta a verdade nua e crua].

- Onde está toda essa massa? - Ele comentou
- Boa pergunta! Eu achava que não passaria dos 110 kg
- Realmente, não aparenta ter tudo isso. A massa está bem distribuida e você quase não tem barriga. - Não que eu tenha me sentido bem com o comentário dele. Afinal, quem se sente bem depois duma bomba dessa?

Saí do consultório com cara de quem acabou de ver um fantasma, mais branca do que de costume. Minha mãe logo sacou e nem precisou perguntar nada.

Cheguei em casa, marquei a psiquiatra pro dia 28/12/10. Endocrino pro doa 03/02 e a nutricionista, só tem disponibilidade pra TENTAR marcar, depois do dia 13/01.

E até lá, me resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário