sábado, 1 de janeiro de 2011

Enquanto isso...

Quando você vê que a sua vida começa mudar, duma hora pra outra em todos os campos, temos vontade de mostrar pra todos em volta que sim, é possível.

Quem é ou foi [ou mesmo está se tornando] um plus size, entende o nosso "drama" social desde a hora que levantamos até um simples caminhar na praia. São olhares preconceituosos, que te julgam a todo instante.
Como diria uma amiga minha: "Você é julgado pelo que tens no bolso, pelo que veste e pelo peso. E são raríssimas as pessoas que, antes de te julgar, querem escutar o que tens a dizer". De fato, concordo com ela.
Nossa alma, nossa essência é tão bonita quanto aquela pessoa que usa um manequim 38 e um sutiã 42.
Opa, é pra falar de manequim? Uso acima do 50, sutiã 50 também e adoro o que tenho, proporcionalmente.
Não, não espere que eu lamente por usar um manequim acima do 40. Reclamo sim, dos preços absurdos que são postos em cima destas roupas que, pra nós, dão dificílimas de encontrar.

Fora isso, quem nunca ouviu "Ah, é tão bonita de rosto, né?"

Gente, vamos combinar?! Eu NUNCA vi uma BBW feia!
Todas nós temos rostos encantadores, delineados e sorrisos encantadores. Então, por favor, não venham com essa frase clichê se não tem o que dizer pra agradar.

De fato, quando estiveres bem consigo mesma e puder "ver" sua realidade com outros olhos, as coisas parecerão diferentes e, consequentemente, mudarão.

Ninguém falou que seria fácil, tampouco desistiremos tão facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário