quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Terceiro passo - Nutricionista

Ok, vamos combinar que o Hospital Ana Costa [HAC] adora acabar com os meus planos. Mas tudo bem!
Como assim, por quê?

Autorizei o encaminhamento em um dos ambulatórios do HAC, aqui na Presidente Wilson, perto de casa. A atendente foi bem clara ao dizer que dia 13/01, alguém me ligaria pra marcar a consulta.
Eis que dia 10, foi que a ligação ocorreu, marcando minha consulta pro dia 12/01, as 8 horas da manhã no HAC de Santos, no quinto andar e eu nem tinha como recusar, pois a única consulta depois dessa, seria pra segunda quinzena de fevereiro.

Chegamos e subimos pra ver a Doutora Franciele. Devia ser o que...7:40?
Me apresentei na portaria e a moça me mandou esperar na frente da sala 570. Sentei e mal esquentei o acento das poltronas...a Drª chamou.

Super simpática, fez todas as perguntas possíveis de como cheguei alí. Depois de respondidas, ela resolveu me pesar. Manti o peso, ufa!

Passou então, uma tabela calórica e nutricional pra começar seguir de hoje em diante. Ok, eu odiei...confesso! [Como assim eu tenho que trocar chocolate por chicória? rsrs]
Continuou falando sobre tudo e comentou sobre a síndrome de Dumping, que acontece em pessoas que não mudam "a cabeça" quanto à quantidade de comida.

Fora tudo que eu não posso comer e a bolacha maizena que sobrou, tudo deu certo. Mais uma etapa concluída com sucesso.

E que venha a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário