segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sei que a tempestade dará...

...seu lugar a um dia de sol ♫
Catedral
Eis que comecei a fazer a dieta maluca que a nutricionista passou. Meio que a contra gosto, mas com vontade de me ajudar, a galera daqui de casa aderiu a ideia.
Essa historia de trocar algo gostoso por Yogurte desnatado não me agradou muito de início, mas acostumei rápido. Sem contar que, tenho que tomar café com leite no medidor, pois são 50ml de café pra 200ml de leite e 10 gotas de adoçante.
A ideia inicial da nutricionista, é manter o peso já que há uma dificuldade irritante em perder peso. E o certo, seria perder 10% da massa atual até a cirurgia, ou seja, 14 kg.
Continuo seguindo a dieta feliz, alegre e contente [nem tanto, por ter que trocar chocolate por chicória. Mas meu psicológico me ajuda nisso].
Eis que hoje resolvi me pesar. Descobri que 12 dias após o início da dieta, pude eliminar 2.5 kg!
Não que isso seja uma coisa memorável pra quem vê de fora, mas pra mim, é um sucesso e tanto!
Mesmo com todos os obstáculos, vejo tudo clarear.

Um comentário:

  1. Passando por aqui para te parabenizar, Força!
    Já que estarás no objetivo pretendido..
    Bjss se cuida ;-)

    ResponderExcluir